FAQ´S BACTRACK C8

Sim. Entretanto a recomendação geral é que tu calibres seu BACtrack a cada 12 meses ou mais. No entanto, com uso e cuidado adequados, vimos nossos dispositivos manterem sua precisão por muito mais tempo do que isso.
Realmente depende do desempenho do dispositivo – se perceberes que algo está estranho, provavelmente é hora de calibrá-lo. Caso contrário, se não ves nenhuma queda no desempenho no período de um ano, não há necessidade de enviá-lo a fábrica ainda.

Todos os dispositivos de medição de álcool eletrônicos pessoais da BACTRACK podem ser combinados com nosso aplicativo móvel, também chamado “BACtrack”.
Isso permite que registes os resultados dos testes BAC e analise as informações detalhadas sobre seus resultados. Este aplicativo destina-se ao uso e teste pessoal.

As unidades são muito menores e fáceis de armazenar e transportar, são ótimas para as noites na cidade quando você gostaria de testar seu próprio nível de alcoolemia para ter certeza de que está tomando decisões informadas.
Os medidores de álcool eletrônicos de nível profissional não são habilitados para Bluetooth. Logo, não é possível conectar essas unidades com o aplicativo móvel para registar resultados de alcoolemia.

E também, as unidades de nível profissional são mais destinadas a eventos de grande escala onde você testaria várias pessoas regularmente. Essas unidades são construídas para suportar um volume maior de testes.

O C8 tem um display OLED maior do que o C6, portanto, nosso recurso patenteado ZeroLine (o tempo até o BAC é de 0,000%) está disponível apenas no aplicativo. O C8 é o nosso primeiro dispositivo a oferecer esse recurso diretamente no próprio dispositivo quando usado no modo autônomo.

A aplicação está disponível para download na App Store e Google Play.

Há como comprar os consumíveis a parte. Vendemos a caixa que contém 20 unidades.

FAQ´S BACTRACK C6

Não. Não é preciso de um novo bocal a cada vez que usar o medidor.Certifique-se de seguir as orientações de uso e a unidade produzirá um resultado preciso. Entretanto, recomenda-se o uso de bocais adicionais se você for testar vários usuários com uma unidade BACtrack para fins de saneamento. Os bocais são laváveis ​​e reutilizáveis.

O medido de álcool eletrónico BACtrack C6 Keychain pode durar milhares de usos ao longo de sua vida útil.
Recomendamos enviar a unidade para um serviço de calibração a cada algumas centenas de usos ou pelo menos uma vez por ano. Isso ajudará a manter a integridade e a precisão da unidade.

Há como comprar os consumíveis a parte. Vendemos a caixa que contém 20 unidades.

A aplicação está disponível para download na App Store e Google Play.

FAQ´S BACTRACK GO

Há como comprar os consumíveis a parte. Vendemos a caixa que contém 20 unidades.

Sim, os bocais são reutilizáveis.  Não é preciso jogá-los fora toda vez que usá-lo. Eles podem ser lavados com sabão e água morna.

o BACtrack Keychain Breathalyzer usa uma pilha alcalina AAA. E a duração da bateria é de cerca de 50-75 testes.